Verdadeira Revista Crime Polaroid Dahme The Crime Magazine Polaroids

true crime magazine polaroids dahmer
true crime magazine polaroids dahmer

Verdadeira Revista Crime Polaroid Dahme The Crime Magazine Polaroids

lgeindonesia – Olá amigos, de volta com o administrador que partilhará as últimas notícias ou notícias que são actualmente virais e tranding. Continue a ler este artigo até terminar, o título é Verdadeira Revista Crime Polaroid Dahme The Crime Magazine Polaroids

Geoffrey Lionel Dahmer, um dos assassinos em série mais perigosos da história, assassinou 17 pessoas entre 1978 e 1991. Como evitou ele a detecção durante mais de uma década? Ninguém sabe (excepto os seus vizinhos, que alertaram a polícia).

Dahmer é o personagem principal da nova série limitada da Netflix, Monster: The Jeffrey Dahmer Story, Dahmer é o personagem principal. Os verdadeiros fãs do crime conhecerão os crimes de Dahmer, como ele atraiu homens para a sua casa, e Glenda Cleveland, a mulher corajosa que tentou alertar as autoridades para o comportamento suspeito de Dahmer.

Embora haja muitas perguntas sem resposta sobre os motivos de Jeffrey Dahmer, algumas coisas permanecerão sempre um mistério. Toda a informação sobre um dos assassinos em série mais notórios da América é recolhida aqui.

Quem é Jeffrey Dahmer?

Nascido a 21 de Maio de 1960 em Milwaukee, Wisconsin para Lionel e Joyce Dahmer, Jeffrey Dahmer teve uma infância típica. Os seus pais cedo perceberam que ele já não estava interessado em tudo, tornando-se mais retraído e preferindo ficar sozinho.

Participou em actividades extracurriculares tradicionais do liceu, como banda de marcha e atletismo intramural. Contudo, admitiu que começou a fantasiar sobre homicídio e necrofilia a partir dos 14 anos de idade. Mais tarde, entrou para o exército e foi honrosamente dispensado.

O que é que Jeffrey Dahmer fez?
Jeffrey cometeu o seu primeiro homicídio em 1978. Pouco depois de receber o seu diploma do liceu, pegou numa boleia e levou-a a casa dos seus pais, onde lhe ofereceu uma bebida e teve sexo com ela. Quando o carona tentou fugir, Geoffrey bateu-lhe na cabeça e estrangulou-a com um pau.

“Sempre soube que era errado”, disse Dahmer à Inside Edition em 1993, “O primeiro homicídio não foi planeado.

Dahmer foi responsável pela morte de 16 outras pessoas entre 1978 e 1991. Embora os entusiastas do crime possam estar conscientes de que se trata de um comportamento típico de assassino em série, o que mais incomoda as pessoas é o que o perpetrador fez após os assassinatos.

Dahmer guardava partes do corpo em frascos, comia-as, e até fazia sexo com os cadáveres de algumas das suas vítimas.

true crime magazine polaroids dahmer
true crime magazine polaroids dahmer

Quem foram as vítimas de Dahmer?
Jeffrey foi deixado sozinho depois de os seus pais o abandonarem. A maioria dos crimes foram cometidos antes de se mudar para casa da sua avó. Para as suas 17 vítimas masculinas, cometeu homicídio, violação, canibalismo, necrofilia e mutilação. Foi demitida de serviço e posteriormente presa por exposição indecente. Um ano depois, foi preso por urinar num local público.

Jeffrey Dahmer encontrou frequentemente as suas vítimas em bares, estações de autocarros, centros comerciais e livrarias para adultos. Muitas vezes procurou homens gays de cor e persuadiu-os a acompanhá-lo a casa, oferecendo álcool ou dinheiro em troca de fotografias.

Polaroids do apartamento de Jeffrey Dahmer: muito assustador e muito vulgar
A polícia encontrou uma caixa de Polaroids na casa de Dahmer que mostrava os crimes infames de Dahmer. Encontraram um crânio humano decapitado no frigorífico. A polícia prendeu imediatamente Dahmer e revistou a sua casa.

Detectives e peritos forenses encontraram provas horríveis, tais como latas com restos em decomposição. Dahmer confessou mais tarde 17 homicídios. As únicas provas do que aconteceu a muitas das suas vítimas, incluindo a primeira, são as fotografias que Dahmer tirou e a sua confissão de 60 horas.

Polaroids e fotografias da cena do crime tiradas no apartamento 213 da 924 North 25th Street em Milwaukee, Wisconsin, mostram a horrível cena do crime que abalou o Wisconsin e acrescentou Jeffrey Dahmer à lista dos infames assassinos em série americanos.

A 22 de Julho de 1991, o agente da polícia Rolf Mueller estava a procurar provas no apartamento de Jeffrey Dahmer quando encontrou cerca de 80 imagens de corpos nus, posados e mutilados.

Quando Mueller viu as Polaroids, entrou na sala de estar e mostrou-as ao seu parceiro, dizendo “Este é o verdadeiro.

Quando Dahmer viu que Muller tinha muitas Polaroids próprias, tentou combater a polícia para evitar a prisão.

Foi logo capturado pela polícia, algemado e pediu ajuda a um segundo carro patrulha.

Capa
Obrigado pela sua visita,

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *